sábado, março 15, 2003


Eu uso meias dancing days, e daí?

Eu amo usar minha sandália plataforma com meia. E com meia listradinha, de lurex, colorida. Esse meu gosto por pés coloridos já gerou muitas piadinhas, muitos comentários de que isso é ridículo, e na minha turma da faculdade, corre à boca pequena que eu uso meias dancing days

Tô nem aí, adoro.


sexta-feira, março 14, 2003


Eu não ligo para preliminares, e daí?

É isso mesmo. Acho bacaninha e tal, mas eu num aguento ficar muito tempo no lenga-lenga não, quero partir logo pros finalmentes. É claro que é divertido e de certa forma necessário, mas não gosto de horas de provocação. Se demorar muito, eu começo a achar chato, fico com sono, sei lá. Eu sou meio “homem” nesse quesito, fico afobada, querendo começar logo. Alguns caras acham isso estranho vindo de uma mulher, mas fazer o que? Eu sou assim e pronto.


Eu sou amélia, e daí?

Adoro cozinhar, bordar, costurar. Sei fazer tricô e crochê, lavo, passo e faço faxina.
A cozinha, para mim, é o melhor lugar da casa. Fico horas bolando pratos, inventando receitas.... Tenho prazer em preparar o almoço pra galera, faço com o maior carinho. E sem falsa modéstia, eu faço cada comida boazona. Aprendi tudo com a minha vovó; desde criança eu ficava ajudando-a a fazer comidinhas.
Minhas irmãs ficam me zoando, dizendo que eu nasci pra ser dona de casa, pilotar fogão. Acho que é pura dor de cotovelo de quem só sabe fazer miojo.


Lembrei
Eu já assisti a um show (?) do Wilson Sideral, e daí?

E daí q é U Ó!!!!!!! aaaaaaaaaaarght!
Podrera total!

Isso merece até explicação: era uma noite com 3 bandas, em São João Del Rey-MG: Tianastácia, o já citado cantor brega e Pato Fu.
Aconteceu há qse 3 anos atrás, mas permanece viva na minha memória a versão de "Bem que se quis" q rolou no show do cara... putz, DE DOER.


Eu odeio crianças, e daí?

Não tenho a menor paciência mesmo e não tô nem aí. Se passam do meu lado, principalmente se chorando e/ou fazendo escândalo, eu fico tensa. É muito sério. Já bati com a cabeça de primo meu na parede porque ele não parava de me encher a porra do saco. Já perdi ação com outro primo quando ele deu uma guitarrada na cabeça do meu cachorro. Quem me conhece sabe o quanto eu abomino esse garoto e o quanto eu amo meu cachorro; se o moleque não tivesse saído correndo, eu ia fazer uma merda muito grande.
Esse é um motivo grande pra eu não querer ter filhos. Sobrinhos, vá lá, mas acho que não dará muito certo. Quero crianças longe de mim.


esqueci o q eu ia postar, e daí?
então, lá vai: EU NÃO COMO QUEIJO, E DAÍ?

não precisa me olhar com pena se eu como pão com margarina (ou manteiga) na sua casa, É ASSIM Q EU GOSTO. pode acreditar q eu tô comendo felizona.
a menos q vc me faça um misto-quente, ou uma pizza, ou uma lasanha... eu não comerei seu queijo. e, se uma das opções anteriores contiver queijo EM DEMASIA, desculpe-me, não conseguirei comer. a menos q eu consiga retirar o excesso sem te chatear...


Eu nunca tomei um porre, nem nunca me droguei, E DAÍ?

Nunca senti vontade de usar nenhuma droga ilícita. E nunca senti vontade nem de experimentar pra ver qual é. Nem maconha, nada. É um pouco fora dos padrões dos jovens brasileiros classe média? É. Todo mundo fica espantado quando eu recuso dar um pega num baseado ou quando digo que nunca fumei? Fica. Mas ah, na boa, nunca gostei desse lance de colocar fumaça nos meus pulmões não.

E quanto ao porre, bem, eu tenho medo de ficar descontrolada, então quando eu comeeeeeço a ficar zonza, páro de beber. E assim, nunca fiquei de porre. Simples assim.


Eu gosto de cachaça, E DAÍ?

Aguardente, marvada, água-que-passarinho-não-bebe, branquinha, pinga... gosto muito de cachaça. O cheirinho é bom, me lembra Ribeirão Preto, a estrada e aqueles canaviais intermináveis, o gosto é bom, esquenta o corpo, *queima* a garganta mas é agradável, não é como whisky...

Tem gente que acha meio porco, vulgar e masculino esse meu gosto pela cachaça, mas po, é bom! E eu não bebo cachaça no boteco ou na padaria às 6h da manhã. Eu bebo cachaça socialmente, aqui em casa, num barzinho, de vez em quando. Nunca tomei porre de cachaça não, nem de nada. :P


meu internet explorer NÃO FUNCIONA, e daí?


quinta-feira, março 13, 2003


Eu simplesmente AMO ir à Faculdade, E DAÍ?

Minha vida toda eu odiei ir à escola. Só gostava das aulas de História e Português, e ainda assim, não era a coisa mais bacana da vida. Meus colegas eram uns merdas desinteressados, os professores mal pagos e incompetentes (salvo raras exceções - quanto à competência, mal pagos todos eram).

Minha vida toda eu sonhei em poder estudar só as coisas que eu realmente gostava. E é isso que acontece na faculdade. Até as matérias mais teóricas, como Semiótica, Revisão e Análise, Teoria da Comunicação, pra mim é puro lazer. E quando a gente coloca a mão na massa então? Montando jornais e revistas, escrevendo, fazendo radiojornais, telejornais... êxtase!

Fora que lá eu encontro meus amigos, pessoas queridíssimas, que são as pessoas que adicionam graça ao meu dia-a-dia. E a maior parte dos meus professores é bem paga e competente, dá aulas feliz e contente, é uma delícia.

Eu amo amo amo ir à Faculdade (o que não quer dizer que eu goste da instituição, acho a coordenação e a direção uma merda), e daí?



Eu também não sei andar de bicicleta, e daí?

Nunca aprendi, nunca tive vontade de ter uma. Quando criança eu gostava de patins, gosto até hoje.
Bicicleta me cansa, dói a coluna, eu fico morrendo de dor na bunda, tenho que ficar andando de perna aberta depois, u ó.
Sem contar que no trânsito do rio de janeiro é impossivel vc andar tranquilamente na sua bicicleta. Então não vou aprender agora depois de velha pra ficar andando lá na lagoa. Tenho mais o que fazer.


Eu DETESTO Nescau, E DAÍ?

Quando eu tinha dois anos de idade, eu tomei três mamadeiras inteiras de Nescau e vomitei tudo depois, obviamente! Desde então não consigo nem mais sentir o cheiro de nenhum achocolatado instantâneo! Isso aconteceu com Yakult também, e brigadeiro branco (a Renata e Fernanda podem contar essa história de quando eu comi uns 30 brigadeiros brancos sozinha em Búzios e depois voltamos para o Rio de carro). Me sinto muito excluída porque todo mundo adora Nescau, toma todos os dias, menos eu, não suporto! Na minha casa não vai ter Nescau quando eu crescer, meus filhos não vão tomar! E digo mais, antes disso acontecer, eu preferia Quick!


Sou pedante sim, e daí?

E mesmo que eu não seja, sou mais esforçada pra ser do que os outros! Tenho raiva de gente que só lê best seller hypeado e acha que pode ficar fazendo pose "eu leio" de intelectual pra cima dos outros. Tenho raiva de gente que nunca pega num livro e sai escrevendo abobrinhas com verbos difíceis crente que está escrevendo bem. Tenho raiva de gente que só lê o Segundo Caderno e Anselmo Góis e diz que lê jornal todo dia. Tenho raiva de que acha que escrever poesia é fazer meia dúzia de rimas imbecis. Tenho raiva de gente que acha que é o Luís Fernando Veríssimo é o melhor *autor* brasileiro de todos os tempos. Tenho raiva de gente que responde: "Homem inteligente: Jô Soares/Paulo Coelho" e "Mulher inteligente: Marília Gabriela". Tenho raiva de gente que nunca lê, estuda, pesquisa ou se interessa por porra nenhuma e mesmo assim acha que tem as opiniões mais bem formuladas do mundo. Tenho raiva de gente que comete erros idiotas de português! ALOOU, não tem crase antes de substantivo masculino! "A GENTE" e "DE REPENTE" escreve separado! É "MEIO DIA E MEIA" que se fala! O verbo "Haver" não tem plural se está no sentido de "Existir"! Não pode ser tão difícil assim!


Eu acho a Kelly Osbourne irada, E DAÍ?

Ela representa muito bem as meninas gordinhas, desbocadas, chatas de cabelo rosa, como eu! Se ela um dia emagrecer ou mudar o jeito de ser por causa da mídia, aí sim vai ser caído, mas por enquanto ela continua sendo louca, mal-criada, debochada, mimada e carente de atenção e mandando o "E DAÍ?" pra geral! E olha que geralmente eu não tenho o mínimo de respeito por quem faz covers da Madonna. Eu acho que a Madonna já é perfeita do jeito que ela é, e quem tenta refazer está fadado ao fracasso, mas adorei cover rock de "Papa Don't Preach" da Kelly. Fiquei felizaça quando ela tocou no VMA's pela primeira vez, pulei horrores! E ela não esconde que adora comprar mil roupas, e quem é você pra julgar, voce também compraria no lugar dela! Pra completar, ela pentelha o irmão mais novo o dia todo! Kelly rules!!!


Eu não como arroz com feijão. Nem arroz sem feijão. Nem feijão sem arroz, E DAÍ?

Desde que comecei a escolher minhas comidas, ou seja, desde quando tenho uns dois anos de idade, não como esses alimentos tão comuns na dieta do brasileiro médio. Eu não gosto do sabor, nem da textura e nem do cheiro do arroz e do feijão.
Meus pais diziam que eu não ia crescer se não comesse arroz com feijão. Só de birra eu cresci demais. Sou alta, forte, gorducha e saudável.

E pra quem diz, espantado: "se você não come arroz com feijão, o que come?!?!?!?!?!", eu digo: mas que pobreza seu cardápio, se você não imagina nenhum tipo de alimentação que exclua esses trecos.
Pra mim herege é alguém que não come frutas, que não come verduras nem legumes. Nham nham nham.


Eu me orgulho de mim mesma, E DAÍ?

Escrota, ególatra, metida, orgulhosa? Podem chamar do que quiser. Quando eu faço um texto, ou fotos, ou uma comida, ou uma trepada ou qualquer coisa realmente BOA, fico orgulhosa sim, metida sim, espero elogios sim, e se eles não vem eu não me incomodo, meu ego infla sozinho, minha auto critica dá conta de inflá-lo.

Me amo loucamente, deve ser por isso.

Leonina, sure.



Eu moro em Inhaúma, e daí?

Err... anh... bem... Gente, desculpa, mas com essa desgraça não dá pra brincar de E Daí? não.


Eu falo sobre sexo oral no meu blog, E DAÍ?

Detesto falsos pudores. Todo mundo faz e na hora que alguém finalmente fala, faz cara de chocado, horrorizado, como se fosse a pior coisa do mundo. Não citei nomes, não usei ex-namorados como base de comparação, não dei detalhes sobre a anatomia do corpo alheio, muito menos da minha. Tudo o que eu fiz foi falar que acho que o ato sexual consumado é mais íntimo do que o sexo oral, e caem de pau (hehehehe) em cima de mim. E ainda me julgam, como se não pensasse ou fizesse mais nada além disso o dia inteiro. Sim, é bom, eu falo sobre isso, mas tem muito mais coisa! Como se vocês nunca tivessem feito nada disso! Como se fosse realmente chocante! É todo mundo tão pós-moderninho, tão bissexual (ou pansexual, em alguns casos), tão liberal, tão "Lazer" e ficam cheios de pudores e julgando os outros. Se não querem admitir para o mundo, pelo menos nao se finjam de puritanos e fiquem quietinhos em suas casas, com seus amores e amantes, como eu estou. E no dia que der na telha, escreva o que quiser.


quarta-feira, março 12, 2003


Eu (e toda a família Terra) adoro leite condensado com farinha de mandioca, E DAÍ?

É bonzão!!! A Farinha quebra o excesso do doce do leite condensado e ainda dá uma consistência boa. Como não tem gosto de nada, é só pra não ficar tão enjoativo e crocante. Se for tentar em casa, não coloque muita, senão vira um angu durão! Eu recomendo!


Nós temos um layout escroto e esperamos um papel de parede estilo Barbra, e daí?

Tá na hora de agilizar, né? Temos que ter um layout foda pra fazer jus ao blog, se é que vocês me entendem.


Eu gosto de axé, e daí?

Não digo que é boa música pra ser ouvida, mas gosto de percussão, já fui freqüentadora assídua de aulas de lambaeróbica e fui pro Cabofolia. E daí?


Eu como pipoca com ketchup, e daí?
Ketchup picante, ainda por cima.


Eu guardo rancor sim, e daí?

É, eu não tenho vergonha disso. Quem me vê sempre toda alegre, serelepinha, a que não se chateia com NADA, pode nem desconfiar. Mas por trás desse lance de não se chatear com nada, está uma das características mais marcantes da minha personalidade.
Eu engulo sapo.
Engulo, engulo, deixo acumular, e um belo dia vomito tudo de volta.

Aí neguinho acha que eu surto, mas não, é muito rancor acumulado, na verdade.

E é isso. Não pisem na bola comigo, porque eu posso não me chatear na hora, mas... quem sabe futuramente?


terça-feira, março 11, 2003


Eu me amarro sério em Dawson's Creek, E DAÍ?

É isso aí mesmo! Quem não passou por alguma daquelas histórias (pelo menos cinco delas) que atire a primeira pedra! Podem falar o que quiserem da Joey, mas ela pega geral e ainda consegue manter a reputação de santinha intelectual. É gata, passa imagem de recatada mas tá sempre *getting some* dos mais gatos! Pegou o Jack (que depois descobriu-se viado, mas continua sendo gato), o Pacey, sem contar o Eddie, que dispensa comentários. Ela e o Dawson são o caso mais clássico de ex-namorados/pessoas que se amam mas não conseguem resolver as coisas. Todas nós temos um rolo assim na vida... Dá pra se identificar, se comover, pensar em quem a gente gosta...

A Jen é uma ridícula, tipo aquelas plocs malditas com franjas sem noção (alou, franja no meio da testa é para poucas, e todas essas poucas pertencem a uma categoria chamada MODELOS) e duzentas referências indie por segundo. Ok, nós já sabemos que os produtores gostam de Weezer e The Cure, todos felizes agora? A Audrey enche a cara todos os dias, mata todas as aulas e sai falando mal de todo mundo. O Pacey não tem vergonha de falar que passa o rodo nas mulheres e elas continuam pagando paixão pra ele. Sem contar o pai do Dawson, que é o The Flash(!!!), morrendo da forma mais cretina do mundo: comendo uma casquinha no carro, deixou cair o sorvete e quando foi abaixar pra pegar, sofreu um acidente e morreu.

O The Flash morreu por causa de um sorvete! A Jen jogou fora a cópia autografada do "Pinkerton" do cara que chifrou dela como vingança! As meninas com cara de santinhas são na verdade as maiores vadias, mas conseguem pegar geral, enquanto as que falam a verdade são tidas como meras piranhas desbocadas! O homem mais bonito é gay! E o cara que gosta de verdade da menina, que faz tudo por ela, leva ela no set de filmagem, viaja para ve-la, espera anos por ela, na verdade é um bundão por fazer tudo isso e ela prefere muito mais o que não faz nada disso e é um filha da puta! Sounds familiar? :)


A gente groupeia mesmo, e daí?



Eu torço pelo Dhomini, e daí?


Eu sou nerd pracaraleo, e daí?


Eu faço merda e não consigo editar o post, e daí?


Eu não tenho uma frase de efeito pra primeiro post, e daí?


Eu recebi dois invites pra esse blog, e daí?


Esse é meu sexto ou sétimo blog, e daí?
:P


Home