|
quinta-feira, maio 08, 2003
5:06 da manhã
- Ligia Helena
Eu me transformo quando dirijo, e daí?!
Eu canto. Eu danço. Eu interpreto as musicas, eu fantasio que eu não estou num congestionamento monstro na Marginal Tietê, e sim num show. E eu batuco no volante e grito quando me dá vontade. Grito mesmo, *AAAAAAAAAAAAA* toda vez que sinto ódio da vida ou que me lembro de algo detestável. Pra quem tá de fora, deve sser divertidíssimo ver essa menina que vos escreve se debatendo dentro do carro, ora fingindo que tem um microfone nas mãos, ora tendo um ataque de raiva. Mas sabe? Sendo assim, eu não me estresso com o trânsito, nem um tiquinho. Me divirto horrores. Não xingo os outros motoristas, mantenho a calma.
Mas mesmo eu tendo toda a calma do mundo, acho que motoboy bom é motoboy morto, e daí?!
Outro dia um MALDITO desses chutou a porta do meu carro, gratuitamente, não sem antes me xingar de vagabunda. Ouuuuutro dia um outro maluco tacou o capacete dele no meio da avenida dos Bandeirantes, em cima de um outro carro - tá bom que o outro carro tava tentando derrubar a moto, mas porque o motoboy foi escroto antes. O capacete quase acertou no meu carro que não tinha NADA a ver com o lance. - Eles provocam acidentes, eles arrancam retrovisores, dirigem de forma irresponsável e perigosa. Eu odeio motoboys. Sinto um prazer mórbido quando vejo algum deles estirado no chão. Ô RAÇA!
Odeio odeio odeeeeeeio motoboys. E daí?!
quarta-feira, maio 07, 2003
11:16 da tarde
- Lietchka
Eu não atendo telefonemas quando estou vendo meus seriados ou estou na internet, E DAÍ?
Não me leve a mal, bater papo no telefone é legal, mas tudo tem limite! Pode ser o PAPA que eu não atendo (por que o PAPA é uma referência tão grande? Quem quer falar com o PAPA tão desesperadamente? It's not like he's friggin Jesus Christ or anyone). Você, energúmenos sem noção que me liga durante os horários dos meus seriados, esse post é pra você! E pra você e pra você também! Haven't I made it abundantly clear que eu sou uma TV junkie incurável? Qual parte vocês ainda não entenderam? Minhas referências a "Friends"? O jeito que eu vivo minha vida como se eu estivesse dentro de um seriado? Os quotes intermináveis? As piadas tiradas de "Scrubs"? Não é por acaso que eu não marco nada para as terças-feiras, não é por acaso que eu vejo um mínimo de sete horas diárias de televisão.
Também parei de atender telefone quando estou acessando a internet. As pessoas mais legais que eu conheço acessam a internet o tempo todo como eu e eu falo com elas por lá mesmo que é muito melhor. Facilita o constrangimento de eu não prestar atenção nas coisas (* momento 9 entre 10 pessoas lendo esse post pensando: "A-ha! Viu como você não presta atenção em nada?") e eu posso ser IDLER e take my time com cada conversa, e ainda fazer outras coisas ao mesmo tempo.
Ou seja, se quiserem falar comigo, verifiquem se não é horário de algum seriado foda e sempre tentem o ICQ primeiro. Prefiro que reclamem disso a depois ficar me xingando porque eu não dou atenção no telefone. Get over it!
4:36 da manhã
- Ligia Helena
Quando eu sinto fome eu DURMO, e daí?!
Quatro e tantas da manhã, eu com uma fome absurda, me deu até vontade de comer no Outback.
Vou dormir pra disfarçar a fome. Sério. Boa noite aí, que meu estômago tá BERRANDO.
Descobri pelo ICQ que eu não sou a única a fazer isso :~
12:27 da manhã
- Marcia Soares
Eu ganhei R$400 no bingo, e daí?!
Entrei num bingo pela primeira vez na vida, pra fazer uma horinha, com a minha tia, que disse que o que ela ganhasse, me dava a metade. De início, me deu medo daquele cheiro de cigarro e daquelas pessoas perdendo dinheiro alucinadamente, mas depois eu fui ficando legal e até joguei. Até que deu a primeira rodada do prêmio fodão de 800 reais e minha tia fez bingo. E foi isso. Ganhei 400 dinheiros assim, de bobeira
terça-feira, maio 06, 2003
11:41 da tarde
- Ligia Helena
Eu acho que gente que se faz de sonsa tem que morrer, e daí?!
Eu odeio gente sonsa. Gente que não assume seus atos, não assume as consequências dos seus atos, que se faz de sonso, ODEIO.
AAAAAAAAAA
SONSOOOOOOOS EU MATARIA VOCÊS COM REQUINTES DE CRUELDADE.
4:17 da manhã
- Marcia Soares
Eu resolvi me assumir, e daí?!
Isso mesmo. E não tô nem aí para polêmicas. Já faz tempo que eu deveria fazer isso, mas achava meio desconfortável. E eu já imagino o que você deve tá achando de mim, mas eu num tô nem ligando, o mundo é livre e eu faço o que eu quiser.
Mas até agora eu ainda não disse o que eu assumi.
Eu resolvi me assumir como usuária de óculos. É chato pra cacete, eu usava óculos só na aula e em cinema, mas tá ficando cruel e passarei a usar sempre. Pronto, já disse.
1:38 da manhã
- Marcia Soares
Eu dormi 16 horas direto, e daí?!
Foi um fim de semana edaizeiro e todos puderam acompanhar o tantão que eu não dormi. E eu nem reclamava, pelo contrário. Foi muito maneiro passar horas acordada em boas companhias galhofeiras e fazedoras de mímica. Palto!
Consegui pegar uma aula sábado de manhã virada, na boa, e ainda consegui virar a noite seguinte, dormindo umas três horinhas só. Mas já tava num estágio de medo. Eu precisava dormir. Foi aí que eu comecei a dormir às 3 da manhã de domingo pra segunda e acordei às sete da noite de segunda.
segunda-feira, maio 05, 2003
1:34 da manhã
- Anónimo
Meu mouse novo tem a cara de um panda, onde os botões são suas orelhinhas, e daí?
Pois é. Acabei de chegar da Bahia e me deparei com essa novidade aqui em casa. Que meigo.
|