sábado, março 22, 2003


Eu devia estar dormindo, e daí?

Então I guess que eu vou dormir agora. Boa noite, beijos. :-)


Eu ODEIO MUITO SÉRIO Pato Fu, E DAÍ?

Eu odeio MUITO, desde o primeiro CD, desde que eles foram lançados no mercado brasileiro! Acho uma GRANDE PALHAÇADA INSOSSA E OVERRATED! Aquela Fernanda Takai é uma indie ridícula e poser que só faz músicas completamente idiotas com letras piores ainda. Todos tem as maiores caras de bestas e se acham geniais e todo mundo acha eles geniais! Não acho eles nem bons músicos.As músicas não tem graça nenhuma, são completamente sem sal. Se tem mesmo, tenham bolas e parem de lançar covers como singles! É uma música idiota atrás da outra disfarçada de galhofa pseudo-inteligente-diferente-descolada que meia dúzia de idiotas resolveu endeuzar e acabaram acreditando. E não vou nem pedir desculpas: acho uma merda muito séria mesmo, nível Engenheiros do Hawaii e Biquini Cavadão. E DAÍ?


Eu ODEIO Oasis. E daí, cacete?!

Foi mal, eu sei que a banda é quase uma unanimidade... Mas eu DETESTO os caras. Até reconheço que eles são bons músicos e tal, mas não dá, não desce. Detesto a postura deles, cada atitude escota.....eles falam cada coisa que putaqueopariu!!! Odeio, Odeio, Odeio!!

PS: Liv, vc me ama mesmo assim?


quinta-feira, março 20, 2003


Eu me maquio antes de dormir, e daí?

Eu não tenho mais Barbie Face. Minha irmã não deixa eu testar minhas inovações de maquiagem nela. Eu acho horrível ir montada pra Faculdade. Durante o dia os moradores daqui de casa ficam me chamando de ridícula. Mas poxa, eu preciso testar a maquiagem antes, o que fica bom e o que não fica, para quando eu for sair pra night, já saber exatamente o que vou passar, onde e em qual quantidade.

Então antes de dormir (e antes de tomar banho), eu fico brincando de me maquiar. Passo delineador, e se borrar dane-se, eu não tou atrasada pra nenhum compromisso, testo diferentes cores de batom com diferentes glosses (criei o plural de gloss, que belo), passo blush de leve, passo blush mais forte, e se ficar horrível okay, eu tou só experimentando.

E confesso que eu também faço cabelo. De madrugada. Antes de dormir. Agora por exemplo eu tou com um penteado diferentaSSo, eu adorei, mas não sei se teria coragem de usar no dia a dia.

Mas ó, me desmonto toda pra colocar o rostinho no travesseiro. Não quero nunca acordar com a fronha parecendo o santo sudário.



O Merino toca músicas católicas no violão, eu CANTO, e ele RI DE MIM, e daí?!


Eu gosto de comer no Podrão do metrô, e daí?

Há um tempo eu gostava de todos os tipos de Podrão, mas hoje é exclusividade pro do metrô. Pode achar o que quiser, mas aquela coxinha massuda (e com catupiri!!!) com guaraná natural a um real é o que há!


Eu tô cagando pra esta guerra EUA-Iraque, e daí?

Bah. Tipo, cansei de falar, a única coisa que vai parar a guerra é o Saddam morrer ou se entregar mesmo, os americanos nunca vão desistir... Então foda-se, prefiro assistir à final do Campeonato Carioca na TV mesmo.


quarta-feira, março 19, 2003


Eu não tomo banho ao acordar, e daí?!

E não façam caras nojentas, pois eu tomo banho ANTES de dormir diariamente.

Não gosto. Para mim tomar banho ao acordar é uma violência contra mim mesma, é como se eu acordasse apanhando. Cada gota d'água na minha pele parece um tabefe. Acordar e tomar banho é uma agressão contra mim mesma. E pode ser banho quente, pelando, nunca é agradável.

Eu gosto de acordar, tomar café, ler os jornais, e só umas 2 horas depois de ter saltado da cama ir tomar banho. Só depois que eu realmente DESPERTEI. Eu preciso de duas horinhas de leseira matinal.


Eu gosto de beisebol, e daí?

É issae, eu já joguei beisebol e tudo, ali na Lagoa, pelo Arsenal. Eu jogava no outfield, era Center Fielder. De vez em quando, jogava de Right Fielder. E era sempre o primeiro do batting line-up, por ser o mais rápido (o vento ajudava, né, heheh). Quase sempre conseguia chegar na primeira, e era um bom ladrão de bases tbm. Eu de vez em quando vejo os jogos na ESPN e torço pros dois times de Nova Iorque: Yankees e Mets.

Ah, e eu curto futebol americano também. E me amarro MUITO na NBA.


Eu tenho medo de borboleta, e daí?

Sim, de borboleta eu tenho medo, porque de bruxa, aquelas pretas gigantes, eu tenho PAVOR.
Não tenho problema com barata, com lagartixa ou qualquer outro bichinho feladaputa.
Teve uma época que virou móda: o Rio de Janeiro LOTADO de bruxas. Cara, eu quase me suicidei. Eu ficava tensa só de vê-las paradas na parede. Quando as via voando em volta de mim era escândalo. Tremia, corria e chorava.
Meudeus, muito medo!


terça-feira, março 18, 2003


inspirada pelo último post da Lija no Pássara, eu digo:
EU DETESTO COLDPLAY, E DAÍ?



Eu gosto do meu cachorro mais do que da maioria da minha família, e daí?

Não que eu goste pouco da minha família, o lance é que eu gosto muito do meu cachorro. Eu falo em Junior como se fosse uma pessoa e o que eu sinto por ele é algo inexplicável.
Às vezes eu fico imaginando como será quando ele morrer. É, porque ele é Cocker e essa raça não dura por muito tempo. Saudável. É uma merda. Então, eu digo logo aqui pra quem gosta de mim: quando o Junior morrer, quem ficar sabendo atrás de mim, porque eu vou tá mal a ponto de querer morrer junto. Eu vou precisar de ajuda, muito sério.


Eu digito com 2 dedos, e daí?!

Nerd pra caraleo, passa a vida em frente ao computador, estuda jornalismo, escreve o tempo todo... com DOIS DEDOS?

Sim. Os indicadores das duas mãos.



Eu AMO a C&A, e daí?

A maioria das minhas roupas é da C&A e eu não me envergonho disso, muito pelo contrário.
Acho as roupas de lá maneiríssimas, mesmo passando os problemas que todos passam com os manequins de lá: aposto que a roupa vai caber em mim e, quando experimento, fica uma bosta. Mas eu não me abalo (muito). Não sou de "ir ao shopping pra fazer compras", quando dá na telha, eu compro.
Tem gente que gosta muito da C&A, até mais do que eu, por ela dar acesso ao 2o piso do shopping quando se está no 1o e vice versa. Mas eu vou muito além. Gosto dela também porque rola um cartão 5x sem juros. Me amarro!

Obs.: Meu próximo post será "Eu sou pobre, e daí?". :P


segunda-feira, março 17, 2003


(Roubando um pouco da Paula...) Eu vi Dawson's Creek hoje sim, e daí?

Po, o Pacey tava mániero de cavanhaque. Tava IGUAL ao George Clooney. E ele preso com a Joey no supermercado? Foi muito divertido. Eu nunca mais vi Dawson's Creek (é, eu admito que já vi há tempos atrás), mas hoje deu vontade de ver mesmo. E hoje eu curti.


Mal entrei no blog e já fiz cagada, e daí?

Sorry, promise it won't happen again...


Meu cabelo é black power mesmo, e daí?

Pois é. Até minha família critica, mas foda-se, eu gosto e as pessoas especiais da minha vida gostam também (iai, chamei minha família de desimportante), então eu vou manter. Afinal, eu queria ser negão, e daí?

E tem mais (este post vem com 3 e daí?s!), Eu vou cortar o meu cabelo esta semana, e daí? Calma, gente, vai ser só 4, 5 dedos... É que tá meio obsceno já... Vai continuar black...


Eu pedi pra entrar neste blog, e daí?

É, é isso mesmo. Eu tava a fim de falar e pedi pra me colocarem aqui. E agora eu vou falar pra caralho. E daí?


Eu acho o Justin Timberlake FODA PRA CARALHO, E DAÍ?

Acho ele GATO PRA CARALHO, gostosérrimo, charmosérrimo, canta bem, dança melhor ainda e tem uma das bocas mais sexy do mundo! (eu tenho tara por boca bonita). Ele é Top 5 homens do mundo pra mim, lá no topo. Fico completamente hipnotizada quando passa clip dele na MTV, ainda mais quando ele aparece de touquinha (gorro), dá vontade de pegar no colo...E o que é aquele clip em preto e branco de "Gone"? Pára tudo!!! Tenho todos os cds do N'Sync, fui no show do Rock in Rio, CHOREI no show do Rock in Rio e não tô nem aí, ele é foda pra caralho e a Britney é completamente doida de ter terminado com ele, um homem daqueles! Aposto que ainda por cima deve trepar horrores! Tem gente que não dá valor ao que tem...


Eu tinha que fazer um trabalho pra faculdade, e daí?

E daí que eu prefiro ficar lendo os blogs e postando. BONITO, HEIN?


eu não vi Moulin Rouge, e daí?
e nem MATRIX, e daí?



Estou me sentindo romântica hoje, e daí?

It's a little bit funny this feeling inside
I'm not one of those who can easily hide
I don't have much money but boy if I did
I'd buy a big house where we both could live

If I was a sculptor, but then again, no
Or a man who makes potions in a travelling show
I know it's not much but it's the best I can do
My gift is my song and this one's for you

And you can tell everybody this is your song
It may be quite simple but now that it's done
I hope you don't mind
I hope you don't mind that I put down in words
How wonderful life is while you're in the world

I sat on the roof and kicked off the moss
Well a few of the verses well they've got me quite cross
But the sun's been quite kind while I wrote this song
It's for people like you that keep it turned on

So excuse me forgetting but these things I do
You see I've forgotten if they're green or they're blue
Anyway the thing is what I really mean
Yours are the sweetest eyes I've ever seen



É isso aí. Porra.


Eu sonhei que o Silvio Santos postava nesse blog, e daí?


Home