|
|
sábado, março 29, 2003
1:17 da tarde
- Lietchka
O Merino acha que ganha de todo mundo em todas as competições, E DAÍ?
E daí que a gente duvida muito!!! Se você também acha que it's all horseshit, venha fazer seu desafio!! Ou venha só pela galhofa mesmo, pois galhofa comanda!
8:22 da manhã
- Anónimo
Eu tô feliz pra caralho, e daí?
E daí que tem um bando de gente curiosa que vai ficar querendo saber por quê. Por nada, oras. Eu SOU uma pessoa feliz.
E daí que vai ter um bando de gente me julgando. Podem julgar, eu sei o que faço, sei o que sou, tô pouco me fudendo. A única coisa que importa pra mim é ser feliz, e dane-se o que o resto pensa. E vcs podem ter suas verdades acerca de mim, eu tambpem tenho minhas próprias verdades e nenhuma delas anula uma à outra.
E daí que, não importa o que aconteça, eu sempre vou ser feliz. E não há nada - NADA - que vocês possam fazer pra mudar isto.
sexta-feira, março 28, 2003
7:46 da tarde
- Lietchka
Eu não acho que não interessa a mais ninguém se eu me masturbo ou não, E DAÍ?
Sim, eu tenho algum tipo de pudor. Sim, eu acho que algumas coisas são íntimas demais pra explanar em público num blog pra quem quiser ler. Sim, eu acho legal preservar determinadas coisas. O que eu faço ou deixo de fazer com as minhas mãos é problema meu, assim como o que eu faço ou deixo de fazer com outras pessoas. Não é por ser mulher não, acho que manter um certo nível de intimidade é sempre saudável. Também não é apenas uma questão de pudor: se não tivesse um pouco de mistério, qual seria a graça? No mais, comprem-me vodka, suco de laranja e sugiram um "Eu nunca" duas da manhã de sábado pra descobrir. Or play with my hair really nicely.
6:42 da tarde
- Lietchka
Eu odeio as PLOCS, E DAÍ?
AAAAAAAAARGGH!!! Essas garotas não tem noção!!!! Não sei como tem coragem de sair da rua parecendo fantasiadas!!! Uma coisa é usar uma ou outra peça de roupa girlie, outra é sair na rua igual a um palhacinho!Camisetinha curtinha, de preferência sem manga com fitinhas ou com a manga bufante, todas berrantes como amarelo ovo, verde bandeira ou rosa-não-tive-Barbie-quando-era-criança. Se a bordinha da gola e da manga forem de cores diferentes e tiver desenho idiota *flower girl cutie power* na frente, melhor ainda! A saia sempre curtíssima, de outra cor completamente diferente, de preferência plissada pra ficar com cara de colegial. A meia tem que ser até o joelho, de preferência mais cheguei ainda que a blusa. E TODAS usam aquela mesma sandália de plataforma colorida! E as duzentas pulseiras de plástico de mil cores??? E as bolsas de pelúcia ROSA e VERMELHA ou em vinil??? E o cabelo cortado reto pintado de Borgonha Intenso com o Casting da L'Oreal?? E as fivelas de trezentas mil cores diferentes?? E o pior de tudo: O QUE SÃO AQUELAS FRANJINHAS ESCROTAS NO MEIO DA TESTA?!??! GaaaAAAaAAaAaAAaah, MORTE ÀS PLOCS SEM NOÇÃO!!
1:38 da manhã
- joakina
Meninas, fomos desafiadas por um comentário dele.
Então, lá vai:
Eu mando MUITO bem com minhas próprias mãos, e daí?
1:22 da manhã
- Marcia Soares
Eu odeio beber água, e daí?
Eu ia dizer que não gosto de água, mas aí algum palhaço ia dizer que eu não tomo banho.
Minha mãe diz que eu vou morrer. Eu não bebo água em casa. Na rua também não. E na sua casa eu só vou beber se estiver com uma sede absurda. É... se bem que quando eu tô com sede absurda, bebo água sem reclamar. Mas só assim. Eu vivo à base de guaraná natural. Aí você pode dizer que guaraná natural leva água. Então eu explico que bebo achocolatado e odeio leite puro, compreende? E se eu beber água de manhã, fudeu! Fico enjoada o resto do dia. Água me enjoa. É isso.
quinta-feira, março 27, 2003
9:15 da tarde
- Anónimo
Eu bato punheta sim, e daí?
É... O post que todos estavam esperando (ou não)... Um post polêmico que pode fazer com que as pessoas apertem minha mão de forma diferente agora, que pode fazer algumas pessoas darem risadinhas quando me virem... Vai, ri mesmo, ô mentiroso! Que eu sei que vc se masturba também... Ah, ô puritano, dá licensa, viu? Talvez me custe algumas mulheres... Se não conseguem aceitar o fato de que eu, como homem, me masturbo, não valem a pena! Devem ser péssimas de cama também!
Se masturbar é bastante saudável, dá prazer e quando vc tá sozinho, sem nenhuma possibilidade de sexo, é um pequeno alívio. Claro, eu prefiro transar de verdade, mas quando não há como, por que não?
E olha que eu nem sou dos caras com mais freqüência. É muito uma coisa de dar muita vontade mesmo. Eu não fazia isto há umas três semanas, ontem que fiz de novo.
Em defesa dos pobres privados do sexo, dos nerds que nunca vão pegar uma mulher, dos caras maneiros que comem todas que tiveram uma noite ruim, dos maridos em viagem de negócios e cercados por tentação! E MAIS! Faça amor consigo mesmo por uma causa justa: masturbe-se pela paz!
2:30 da tarde
- Ligia Helena
A mais fofa EVER tá grávida, E DAÍ?!
Fernanda Takai vai ser mãe, John vai ser pai, eu tou histérica de feliz e vocês não tem nada com isso!
Ounnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn
(Paula, não fique brava com esse post, você vai tirar vantagem disso: nada de Pato Fu depois de julho, eles vão parar pra Fernanda parir e não sabem quando voltam)
12:50 da tarde
- Ligia Helena
Eu tenho espinhas, E DAÍ?!
De uns tempos pra cá, minha pele, que sempre foi saudável, resolveu ENCHER de espinhas, como numa adolescência tardia. Assim, ENCHER mesmo, absurdamente, todo dia aparece uma nova e uma mais horrenda que a outra, mais inflamada e tal. Como eu sou bem branquela (ver "eu odeio praia, e daí?!"), as desgraçadjenhas gritam mais na minha cara, vermelhas e horríveis.
ÓBVIO que eu tou cuidando disso, ÓBVIO que eu não gosto das minhas espinhas, ÓBVIO que eu não me apeguei a elas e quero que elas fiquem pra sempre no meu rosto, ÓBVIO que não. Mas tem gente que ainda acha que sim, e que me pára na rua, no shopping, na faculdade, na farmácia, em todos os lugares dizendo: "Ewww, tua pele tá horrível, hein? Justo você, que sempre teve a pele boa! Você nunca teve espinhas... tá feio MESMO, hein?" PORRA, sou eu que acordo todo dia e olho minha cara no espelho e digo "ow, cada dia pior, mas tá cicatrizando, hum?", eu sei bem que tá feio, ninguém precisa me avisar. Falta de assunto? FALA SOBRE O TEMPO, PO! Mas não sobre a minha pele. Já bastam as espinhas pra me chatear, você também?
EU SEI que tá feio. Mas hein, não vou deixar de sair de casa por causa disso. Não adianta. Eu bem queria me internar num spa para a pele e só sair de lá com a cara parecendo um pêssego rosado e macio, mas nãããão, eu vou continuar saindo de casa com minha cara espinhenta horrorosa até sarar, e vocês vão ter que encarar isso todo dia. Sinto muito, mas é, eu tenho espinhas, e daí?!
quarta-feira, março 26, 2003
9:16 da tarde
- joakina
Eu pulo a faixa 9 do CD do Ben Kweller, e daí?
Lizzy,...hunf!! Onde já se viu?! Como assim o Kwellerzinho escreve uma música dessas pra outra mulher q não eu?!!?
AH, NÃO OUÇO MESMO, me recuso!!
Desde a 1a vez q eu ouvi o CD, qdo eu li a letra, já pulei a faixa 9. E pulo sempre.
6:25 da tarde
- Anónimo
Bom, atendendo a pedidos.....
Eu sou Tolkien-lover, e daí?!
Sou mesmo. Sou louca pela obra de Tolkien, pelo mundo fantastico criado por ele. Participo de umas 5 listas de discussão sobre o assunto, vou a encontros, palestras e debates, passo horas na net lendo, pegando material, vendo desenhos e mapas. Gastaria rios de dinheiro se pudesse, só pra ter bonequinhos, armas e roupas, ou ir pra encontros mundiais de fãs tolkenianos. Mas como eu sou pobre, tenho q me contentar só com os livros. Só não ando por aí vestida de Éowyn (minha ídala!), porque AINDA não fiz uma roupinha igual à dela! Minha próxima tatoo talvez seja algo relacionado a isso e vou montar uma banda com uma amiga, cujo nome será Pônei Saltitante. NERD PACARALEO, eu sei. E daí? Pra completar, ESTOU APRENDENTO A FALAR QUENYA! Ha ha ha ha, que tuda!
3:54 da manhã
- Anónimo
Eu não fui a UFF nem ontem nem hoje, e daí?
Primeira semana lá nunca tem aula, é sempre atividades de integração com os calouros, festa todo dia... Eu vou amanhã só pela farra mesmo.
É, até porque parece até que eu sou mó aluno assíduo e tal, que nunca falta, né... Huahuahuahuauhauhauha... Just the very thought of it amuses me.
terça-feira, março 25, 2003
2:00 da tarde
- Lietchka
Eu sem querer apaguei TODAS as minhas mp3 do computador, E DAÍ?
E durante um segundo de distração, foi tudoparo o caralho. Minha lista de galhofa dance, minhas composições originais, raridades das minhas bandas preferidas, cds ainda por gravar. Algumas coisas eu vou conseguir baixar de volta, outras nunca vou conseguir me lembrar exatamente (como a lista de roque assorted). Meu HD só tinha 100M de espaço livre. Deus quis assim. Pode ser um sinal pra eu parar de baixar tanta porcaria no soulseek e voltar a ser indie de verdade. Mas eu tenho banda larga, e por isso, o mundo não chegou ao fim. Obrigada, meu Pai, pelo Velox!
segunda-feira, março 24, 2003
5:12 da tarde
- Ligia Helena
Eu adoro REVISTAS de fofoca, E DAÍ?!
Amo. Na época em que eu ia ao salão de cabelereiros toda semana, era ótimo. (Era ótimo porque eu estava sempre mais bonitinha, unhas feitas, sobrancelha no lugar e cabelo direito, claro mas estamois falando de revistas de fofoca) Adorava ler Caras, Contigo, Isto É Gente, e ainda posar de intelectual falando "Mas que coisa, só tem essas porcarias de revistas pra gente ler nesse salão! Porque vocês não assinam a Bravo? Porque não assinam a Caros Amigos?" Mas por dentro eu vibrava... era minha oportunidade de saber das fofocar dos artistas. Era meu lado suburbano-periferia latejando dentro de mim. (nota da autora: eu MORO na periferia, a quem eu quero enganar?)
Hoje em dia eu não tenho mais dinheiro pra ir ao salão toda semana. Então eu vou ao Fran's Café da Lapa, de 15 em 15 dias, tomar café com a Débora e... LER REVISTAS DE FOFOCA! Eles sempre deixam os últimos números no balcão. E eu me delicio vendo a lua de mel de Nívea Stellmann com Mário frias, a festa de aniversário do filho da Elba Ramalho, o processo de engorda da Débora Secco, os últimos escândalos da Luana Piovani. Falo mal das roupas das mulheres, invejo a Ana Hickmann, enfim, me divirto muito!
A minha preferida é a Isto É Gente, seguida pela Quem, e depois vem a Caras.
Mas só leio quando eu vou ao Fran's, porque eu não sou doida de COMPRAR revistas de fofoca.
E eu leio umas QUEM antigas quando vou à casa da Maju. (Falei mesmo! A Maju COLECIONA Quem. Hohohohoho)
5:52 da manhã
- Ligia Helena
Eu desprezo o Oscar, E DAÍ?!
Acho uma grandecíssima merda, essa premiação. Jogo de cartas marcadas, injusto, premia por diversos motivos, mas não por merecimento. "Ah, vão premiar Chicago porque ano passado não premiaram Moulin Rouge". MAS QUE PORRA É ESSA? "Ah, o prêmio de melhor diretor pode ir pelo Scorcese pelo conjunto da obra, e não exatamente por sua direção em Gangues de Nova Iorque".
Grande bosta o Oscar. Ano passado: "Ah, vão premiar a Halle Berry porque ela é negra", ARGHHHHH
Nmmma.
E assim, COMO QUE CHICAGO GANHOU O OSCAR DE MELHOR FILME?
O Oscar é uma grande palhaçada. Só vale a pena pelos vestidos e cabelos e modelões.
2:37 da manhã
- joakina
Eu não quero matar quem odeia o Pato Fu, e daí?
(post em resposta à Ligia Helena, q me chamou de bunda mole)
E não façam a piadinha super esperta "ah, senão vc ia querer matar todo mundo, né?".
DÃ.
A questã não é essa.
Pra mim, é simples: gosta, gosta; não gosta, não gosta. Não tem muito o q discutir.
Uma vez, uma garota* me perguntou se eu gostava de Djavan.
"eu não conheço direito"
"não gosta?"
"não é nem q eu não goste, não me interesso em conhecer, não ouço"
"pra mim, quem não ouve, ou não gosta, não importa, é lixo. quem não gosta de djavan é lixo."
Adiantou eu ser educadinha com ela? Não, né, nem assim ela foi menos estúpida.
Quando eu conheci a Julia, ela não conhecia praticamente nada de Pato Fu. Ela acabou se tornando uma patofã também, mas não pq eu a fiz ouvir os discos, mas sim pq ela se interessou, e quis conhecer mais.
Todo mundo sabe q eu me amarro em Pato Fu (sou fã dos caras há anos, uso camisetas, fui há 4 IRContros nacionais anuais; não dá pra esconder), gostei desde a primeira vez q ouvi, lá pelos idos de 1994. Mas sempre vi o Pato Fu como um "ame-o ou deixe-o". Poderia enumerar dezenas de razões pelas quais gostar de Pato Fu, mas não tenho a pretensão de convencer ninguém. Se tiver curiosidade, ouça mais. Aprenda de uma vez por todas q o "núcleo" da banda NÃO é a Fernanda Takai. Sim, a banda vendeu mto mais qdo a Fernanda passou pro meio do palco. E daí? Foi ótimo isso:-D
Ninguém precisa gostar de Pato Fu pra ser feliz... mas FATO é q o Pato me fez (e me faz) muito feliz, sim. A história é longa, não dá nem pra começar a contar aqui, então apenas acreditem em mim. :)
E, o melhor, o Pato Fu me rendeu um monte de amigos. Centenas de pessoas eu conheci, mas fiz amigos FODASSOS por causa do Pato Fu.
O que eu posso dizer pra quem se irrita com Pato Fu? Não ouça! Ora. Eu me irrito com j quest. Eu me irrito com uma porrada de coisa q rola nas FM's. Daí q eu qse nunca ouço FM's.
Ah, e o John É FODA PRA CARALEO.
(*: amiga da Cinha)
domingo, março 23, 2003
1:53 da tarde
- Lietchka
Se meu pai blogasse aqui, ele diria: Eu vejo "Jovens Tardes" todo domingo, E DAÍ?
Porque ele vê mesmo! Às vezes ele dá uma difarçada e coloca na Globo News, mas não tem jeito: dá dez segundos e volta a Wanessa Camargo e o seu cabeção gigante (agora que ela emagreceu, parece um pirulito humano) falando do Lupicínio, a Luiza Possi cantando No Doubt e Pink, o cara do Cidade de Deus sem saber muito bem porque tá ali, os péssimos playbacks, o cenário default e meu pai amarradasso assistindo!
4:52 da manhã
- Ligia Helena
Eu me sinto bizarramente atraída por um garoto nothing-to-see, E DAÍ?!
Eu olho pra ele e penso: po, nada a ver, ele parece um hippie!
Descabelado, parece que acabou de acordar.
Cara de coitado, de pidão.
Narigudo.
Ar de "aaaaaaaaaaaaaah tááá", de quem já perdeu muitos neurônios nessa vida.
Ele usa chinelos na night.
Ele não tem absolutamente nada a ver com o meu tipo de homem, o homem que é meu número: moreno-alto-bonito-sensual-talvez seja a solução dos meus problemas.
ELE ME ATRAI BIZARRAMENTE. Caraleo. Me deu uma coisa aqui só de lembrar dele.
|