sábado, abril 12, 2003


Eu tou amando uma mulher, E DAÍ?!

Na verdade eu amo várias delas e o título foi só pro post foi só pra ficar polêmico e chamar a atenção.
Mas enfim, dentre essas várias mulheres que eu amo, tem uma muito especialzinha e que aniversaria hoje, o nome dela é Maria Julia, vocês já devem ter ouvido falar dela.

ENTÃO eu queria aproveitar o espaço pra desejar felicidades, tudibom, muita saúde, bla bla bla PARABÉNS MAJU, eu te amo :~



sexta-feira, abril 11, 2003


Eu matei o "Eu odeio praia, E DAÍ?", E DAÍ????

Eu sei, eu sei, não consultei ninguém (só a Lija), mas acho que depois que começamos a postar aqui e acabou o verão, praticamente esquecemos do filho primogênito e ele perdeu o sentido. Começou a ficar triste, jogado às traças. O Merino e a Carla sequer responderam aos convites pra entrar. Como um animal doente, resolvi sacrificá-lo para que não sofresse mais com a dor do abandono... Minha sugestão é que ele volte no verão, quando o horror à praia é maior ainda do que no resto do ano. Por hora, acho que este blog está suprindo muito bem a galhofa, não concordam? :)


quinta-feira, abril 10, 2003


Eu não vejo A MENOR graça em "Jackass", E DAÍ?

Eu juro que tentei, mas é imbecil demais! Considero um atentado à minha inteligência alguma coisa tão cretina tentar me fazer rir. Um bando de imbecis de quase 30 anos de idade rindo que nem idiotas das pranks mais sem propósito, inoportunas e exdrúxulas do mundo. As coisas estabanadas não são engraçadas porque são de propósito. Não tem como rir de um cara se grampeando, rolando de uma escadaria num veículo inapropriado ou fazendo papel de babaca na frente de todo mundo. O legal de levar estabaco é ser tipo video-cassetada, de surpresa e pagando um micasso.
Quanto às coisas nojentas, nem quando eu tinha cinco anos de idade eu achava cocô e vômito engraçado, não consigo regredir a esse ponto. Só no South Park, mas isso é outra história, porque não é gratuito.
Talvez eu seja muito pedante, mas "Jackass" é apenas imbecil, descontextualizado e gratuito aos meus olhos. Tenho consciência de que pertenço a uma minoria, mas aos que assistem, por favor, desliguem a TV e vão ler Calvin, ou ver "Malcolm" ou "Seinfeld", qualquer coisa mais inteligente e planejada. Escracho é bom sim, mas com uma certa dose de inteligência. Never underestimate de expectator.

(ps: essa é a segunda vez que o blogger.com me deixa editar um post in a row. Espero um raio em minha cabeça a qualquer momento hehehe)


Eu vejo Teletubbies, e daí?!
Vejo, sorrio, imito no meio da rua, acho o Tinky-Winky viado e percebo que aquele ruído inicial daquela espécie de alto-falante que diz "É hora de dar tchau!" é o mesmo ruído inicial do Funk da Pamonha.
Sempre gostei dos bichinhos e tenho consciência de que se eu deixar meu sobrinho assistir ou ele vai ser muito pureza ou vai ser viado.
Ah! E também assisto "Escolinha do Barulho", "Chaves" e "Viva às Crianças - Carrossel 2", mas esse último requer um post especial.


Vou fazer propaganda do Netunos mesmo, e daí?

O Netunos fez um democlipe de "Bem-vindo ao clube" com o animador Sergio Yamasaki, da produtora Posto 5, e mandaram pra MTV. Segundo consta, está na programação e passa se as pessoas pedirem bastante. Então, dêem uma força e mandem e-mails para o Disk MTV, Comando MTV e pro Pulso Mtv pedindo o clipe. É a campanha "Você já pediu o clipe do Netunos na MTV HOJE?"

Mais detalhes no site da banda.

Ah, sim, e eu publiquei o mesmo exato post no Dois Centavos, e daí?


quarta-feira, abril 09, 2003


Eu faço contrabando de cd's nas Lojas Americanas, e daí?!
Tudo começou quando eu percebi que tinha dom pra participar de promoções. Ganhei o primeiro cd, ganhei o segundo e assim fui ficando metida. Os poucos cd's que tenho ou eu ganhei em promoção ou comprei a 3,90 no Carrefour.
A minha tara por promoções foi ficando tão significativa, que passei a ganhar cd's ruins. Foi quando eu percebi que poderia trocar esse cd ruim por um cd bom, nas Lojas Americanas. Aí, o Carrefour começou a ajudar e a apelar, cobrando 3,90 em cd's que custavam mais de 15 nas LA. Sem o menor pudor, passei a trocar nas Americanas todos os cd's ruins que eu tinha e os que eu comprava de bobeira no Carrefour, o meu contrabando.
É simples: chegue no balcão de Atendimento ao Cliente de uma Lojas Americanas e diga que quer trocar o tal cd que possui. A mocinha vai perguntar pela notinha; você diz que ganhou de presente. Em seguida, ela vai te dar um papelzinho com o valor do tal cd na loja. Aí, você vai e troca pelo cd que você quer.
Cara, é muito ridículo. Teve uma época que eu dava cd de presente assim de bobeira. Qualquer dia serei presa.


Eu ouço música baixo, bem baixinho mesmo, e daí?!


Contra o estereótipo do jovem roqueiro que ouve música em volume ensurdecedor-irrita-vizinho, eu.
É, ouço música baixo, seja em casa, no computador, no carro. E música alta me incomoda, pra mim música muito alta é BARULHO, eu vivo diminuindo o volume do som dos outros, não é por mal, patrulhamento nem nada, é que música alta me incomoda e sem eu perceber, doiminuo o volume alheio. Eu PERCEBO a música muito melhor quando ouço baixo.

VELHA CHATA ESSA LIGIA!


terça-feira, abril 08, 2003


Eu tenho uma amiga de 19 anos que usa bolsa da Barbie e tênis-patins, e daí?!
Por mais que não dê pra acreditar, ela é uma pessoa normal, assim como eu (ha!). Só é inacreditável o fato d'eu não querer ter uma filha pra não ter que usar rosinha e gostar da Barbie, e mesmo assim ter que conviver com uma mulher de rosa e bolsa da Barbie.
A sorte é que ela não anda de patins no meio da rua.


segunda-feira, abril 07, 2003


Ninguém mais comenta nessa porra, E DAÍ?

Será que a piada acabou? "Did we kill it?" - Phoebe


Meu irmão joga Tony Hawk Pro-Skater 3 com Sigur Rós de trilha sonora, E DAÍ?
Meu pai acha que "Radiohead sim é uma banda boa, Weezer é uma porcaria", E DAÍ?
Minha mãe tem uma mecha rosa gigantesca de um lado do cabelo, usa óculos quadrado de aro grosso preto e bolsa Adidas, E DAÍ?
Meu outro irmãogravou o greeting da secretária eletrônica falando em slow-motion como se a pilha do gravador estivesse acabando e quem ligava pra cá não entendia porra nenhuma, E DAÍ?

Minha família é louca, nerd, indie e fera!!! Praticamente uma sitcom! :)


Eu sou uma asna matemática, E DAÍ?!

Só faço "conta de mais", "conta de menos", "conta de vezes" e "conta de dividir". Só. E não coloque vírgula ou muitos números que eu me atrapalho e faço errado.

Ah, eu não sei a tabuada até hoje. Mas faço um bolo de chocolate que é uma delícia, amiga



domingo, abril 06, 2003


Eu torço pro Merino sempre, E DAÍ???

E tomara que ele arrase com vocês em TODAS as modalidades propostas!!! Iaeeeeeeee!!!!


Eu acho fórmula um um tremendo pé no saco, e daí?

Cara, é muito chato. E o barulhinho dos motores é extremamente irritante. Num sei como tem gente que consegue ficar assistindo a uma corrida inteira! Pra mim, só aqueles treinos são um verdadeiro suplício!!! Cruzes!!!

(fim do post "meu-pai-está-no-rio-e-hospedado-aqui-em-casa-e-daí?")


Eu tive vontade de enforcar o meu cachorro, e daí?!
Isso é muito estranho, porque todos sabem o amor que tenho pelo Junior. Mas ele perdeu a noção do perigo e resolveu encher o saco dos meus amigos. Ele acabou de dar mais um de seus ataques de latidos sem ninguém fazer nada. Isso porque ontem, às 4 da madruga, todos dormindo e ele dá um show de semloçãozice.
Eu fico pensando... Ele perde a linha muito sério assim porque são meus amigos que tão aqui, sem fazer grandes ruídos. Agora tu imagina se tivesse rolando uma noite de sexo selvagem aqui...


Home