|
|
sexta-feira, maio 23, 2003
12:49 da manhã
- Marcia Soares
Eu repeti o Jardim de Infância, E DAÍ?!
Os meus problemas mentais não são sérios, por mais que eu me questione quando lembro que repeti o Jardim. É bizarro demais assumir isso, mas tem toda uma explicação.
Eu era uma criança super inteligente, fazia todos os trabalhinhos e sabia o nome de todos os meus amiguinhos. Se eu falar que lembro até hoje o nome de cada um deles, vocês acreditam? Esse pode ter sido o meu problema. O que se passou foi que eu fiz o 1o Jardim numa escolinha pequena e, quando fui para uma escola maior/melhor, no ano seguinte, a viada da coordenadora mandou que eu fizesse o Jardim 3 ao invés do CA, porque eu faço aniversário no fim do ano. Eu sempre fui a mais velha da turma e os repetentes eram da minha idade. Tia Eliane Vaca.
Ps.: Como papai do céu castiga, a filha da coordenadora passou a vida escolar inteira apaixonada pelo meu irmão e ele nem tchum pra ela.
quarta-feira, maio 21, 2003
12:29 da tarde
- Lietchka
Eu fui ao show do LS Jack, E DAÍ?
E de graça!! Fui com meu amigo Marcos (Sketch, para os plebeus) e posso dizer que é uma experiência antropológica inesquecível! O público é muito mais novo e muito engraçado de observar como se comportam. O vocalista desejou: "Paz!! Amor!! Hare Khrishna, broder!!" e há até uma música chamada: "Sexo, drogas e rock 'n roll". Mas tenho que confessar que fiquei chocada: os LS Jack's falam palavrão!!! Depois do show fomos ao camarim, e tenho uma dica para os Hermanos: não colocar comida no camarim reduz drasticamente o tempo de permanência de pessoas no camarim. Não adorei, mas foi bem divertido interagir num lugar completamente diferente e observar de outra perspectiva. "VIBE, MERMÃO!!"
terça-feira, maio 20, 2003
2:58 da manhã
- Ligia Helena
EU TOU CAGANDO PRA MATRIX RELOADED, E DAÍ?!
Eu não entendo tamanho frisson por um filme tão besta. Tá, o primeiro filme tinha todo um cunho filosófico e uma edição bacana e efeitos fodões (que posteriormente foram usados até pelo LEONARDO em seu clipe) e cenas de luta e um figurino bonito. Como vários outros filmes. O segundo filme vai ter cenas de luta e figurino bonito e edição bacana e efeitos fodões (que posteriormente serão banalizados e usados em novelas do SBT). O cunho filosófico eu não sei.
POR QUE, meu deus, POR QUE pessoas querem assistir o filme na primeira sessão do primeiro dia de exibição? Por que o único assunto atualmente é Matrix, até os taxistas falam sobre Matrix? POR QUE, deus?
POR QUE hoje eu deixei de ter aula por causa da pré estréia dessa porra de filme? POR QUE?!
É engraçadão quando as pessoas vem falar "ei, comprei meu ingresso pra estréia mundial de Matrix Reloaded, primeira sessão, há 2 semanas!" e eu respondo " tou cagando pra Matrix"
Eu entendo que pessoas do mundo inteiro queiram ver o filme. Mas não entendo porque pessoas do mundo inteiro contam os dias, as horas, os minutos, os segundos, escrevem matérias, dão capas de revista, baixam os traillers e as animações e esperam o filme como se fosse o grande acontecimento do ano, das suas vidas, do universo.
Bom, talvez para algumas pessoas seja mesmo.
E aí eu digo: vidinha de merda, hein?
|