|
sábado, maio 31, 2003
3:09 da tarde
- joakina
eu não gosto de frio na barriga, e daí?
ai, não, o telefone tocar e subir aquele tremelique pela sua barriga? vc avistar uma pessoa e sentir q algo parece querer pular pela sua boca? ficar minutos com o telefone na mão esperando ficar mais tranqüilo pra não correr o risco de gaguejar?
tô fora!!!
chame-me medrosa.
sexta-feira, maio 30, 2003
3:40 da manhã
- Marcia Soares
Eu comprei uma sandália na Di Santinni, E DAÍ?!
Eu tô com medo até agora. Eu só pensava aqui no blog e no fato d'eu ter que andar no shopping com uma sacola da Di Santinni. Eu ODEIO a Di Santinni com todas as minhas forças. Olhar calçado lá é como comprar potinho de sobremesa na Fama e fazer compras no Mundial.
Muito bizarro! Eu fui a um shopping que TEM Di Santinni. Aí, eu ENTREI na Di Santinni. Aí, eu FALEI com o vendedor da Di Santinni. Eu EXPERIMENTEI uma sandália da Di Santinni. E O PIOR: eu COMPREI uma sandália da Di Santinni. Agora só falta eu USAR a sandália da Di Santinni.
Mas poxa, eu rodei o shopping todo e sem querer eu vi na Di Santinni A Sandália. Fiquei com medo de que quando eu a tocasse, ela explodisse, mas não. Por increça que parível ela é bem acabadinha e eu tô cyamarrando nela.
Eu tô com medo de ser expulsa do blog.
segunda-feira, maio 26, 2003
4:02 da manhã
- Ligia Helena
Tenho altos preconceitos com relação a fotografia digital, vocês sabem disso mas eu falo e escrevo sobre isso de novo, e daí?!
Eu sei que a fotografia digital está avançando e que hoje em dia fotografa-se com qualidade digitalmente, eu sei que é uma evolução e que a fotografia OLD SCHOOL vai morrer, eu sei que se voce me mostrar uma foto feita com digital e uma de papel eu não vou saber diferenciar, eu sei disso tudo.
MAS.
Mas eu acho que a fotografia digital banaliza muito a fotografia como ARTE. Acho que fotografia digital tem menos sentimento. É muito fácil conseguir fotos bonitas com a digital, porque voce pode tirar 600 fotos sem dó. Das 600, obviamente algumas ficarão excelentes. Mas aí o fotógrafo não tem (ou não deveria ter) mérito nenhum. Aí o fotógrafo OLD SCHOOL, que fotometra (fotomeTREIA? :P), que faz o foco lá na mãozona, que se preocupa com a luz e com o enquadramento e com tudo o mais, é menosprezado.
As pessoas deveriam dar mais valor a quem economiza lá nas 36 poses e ainda assim faz fotos maneiras.
Eu estou puxando a minha sardinha pra cima da brasa quente sim, e daí?!
2:03 da manhã
- Marcia Soares
Eu e Lela dançamos 'É O Tchan' no show da Pitty, E DAÍ?!
O título bem que poderia ser somente "Nós assistimos o show da Pitty, e daí?!" que já tava bom, mas nossas coreografias foram o auge do evento. Um axezinho simpático em meio ao rock baiano, enquanto nossas queridas leitoras cantavam a música toda. Vergonhoso. Ou melhor, bi-zar-rô, bi-zar-rô, bi-zar-rô!
Melhores que a gente só a mãe de Pitty e o irmão de Pitty, que batia cabeça durante todo o show, como todos os rockeiros ganhadores da promoção da Rádio Cidade, que tiveram o prazer de ir à Loud! para ver o show da Pitty.
O grande momento de gozo foi quando conseguimos tirar essa sensacional foto e, com ela, famos fazer um clique 'Pitty FAN' para colocarmos em nossos blogs pessoais. Morram de inveja, mas nós temos a prova de que fomos ao show da Pitty. E rebolamos bem à beça, com olhares fatais.
Não farei maiores comentários sobre o show em si. Já me perguntaram "E aí, Cinha, o que você achou do show?" e eu respondi: "Anh... err... o cabelo dela é muito bonito."
|