sexta-feira, julho 25, 2003


Eu tou eufórica, e daí?!

E daí que eu tenho motivos muuuuito bons pra estar assim! TRÊS edaízeiros vindo pro meu aniversário e da Karlinha. Isso sem contar a Rachelzilda linda que tbm tá vindo! QUE FODAAAAAAA (estilo ALPISTE, Cinha!)!!!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

("3 do Leblon", fooofas, recebi os parabéns de vocês pela Cinha! Muito grata! :*****)

Awwwwwwwww :~~~~~~~~~~


A Reena não desiste de usar o telefone quando tá bêbada, E DAÍ?!
E daí que minha irmã gêmea Xadin me ligou agora (morram de inveja). Elas tão viajando e tal. E adivinhem só quem é a única que tá bêbada! Hehe!
Cara, a Renata falou "Alô!" umas sete vezes e não entendia NADA do que eu falava. Que divertido! Teve uma hora que ela entendeu "Alagoas", "Santana", mas MENOS "São Paulo", que foi o que eu disse.
Que fofas!


Eu vou pra São Paulo amanhã, E DAÍ?!
E esses edaihzeiros são tudo bundão. Só eu, Merino e Ivan que somos legais.


quinta-feira, julho 24, 2003


Eu voltei a usar w.bloggar, e daí?!

E daí que graças a ele que eu tou postando, porque o blogger tá de mal de mim!

Saudade daqui... chuinfe :~

Mas enfim, conheçam, baixem, usem, gostem, e aí mandem um dinheirim pro Marcelo Cabral, que ele merece, pq o W.Bloggar é uma maravilha nêrd :~


Eu saio montada de drag, e daí?



A-DO-RO!!!!


Eu não consigo engolir comprimido, E DAÍ?!
Também não é pra tanto, agora eu venho conseguindo, mas há menos de um ano eu não conseguia e ponto. Remédio só de gotinha. E ai se me zoassem! Agora eu já consigo, mas as caretas são inevitáveis. E pra tomar um Tylenol, por exemplo, tenho que dividi-lo em duas partes e tomar uma de cada vez, com um montão de água. E mesmo assim fico nervosa.


Home