sábado, agosto 23, 2003


Eu DOU beijo de bochecha, e daí?!

E DAÍ QUE É UÓ! E daí que parece que você tem nojinho da pessoa! E daí que bater tua bochecha contra a bochecha do outro definitivamente não é beijo.

SÓ QUE, como vocês sabem, eu sou paulistana. E moro em São Paulo. E os paulistanos são, em sua maioria, frios, distantes, avessos a contato humano. Então são as bochechas batendo mesmo, e não beijos, que eu uso pra cumprimentar meus conterrâneos.

(Mas quando vou ao Rio viro a maria beijoqueira)


sexta-feira, agosto 22, 2003


Eu não suporto beijo de bochecha, e daí?

Pra mim ou beija ou nem encosta! Argh, é muito chato vc esticar o seu pescocinho, toda simpática, e daí a outra pessoa dá aquela quebrada pro lado e então acontece o encontro bochecha-com-bocheha.
Não suporto!!
Eu gosto de beijar uma bochecha da pessoa q estou cumprimentando, e oferecer uma bochecha minha pra ser beijada tb (não necessariamente nessa ordem). E aos beijos geralmente se segue um abraço.
Beijo de bochecha eu só perdôo o da minha tia. Pq desde q eu me entendo por gente ela dá beijo de bochecha... e pq eu tenho algum respeito pelos mais velhos.

(ps: cadê aquelas 437 mil pessoas q postam nesse blog?!)



domingo, agosto 17, 2003


Eu não curto fotolog, E DAÍ?!
Não é uma coisa de ódio, eu até visito quando pedem, só que não vejo graça nisso. E é muito estranho, porque do jeito que eu sou péla saco, já era pra eu ter o meu, já que todos os meus amiguinhos têm. Eu penso que tudo que se faz no fotolog dá pra fazer no blog, então chega, vai. Tudo bem que eu fiquei emo ao ver isso aqui (note que nem linkar pro assunto específico eu sei), mas é porque foi pra mim. E se a Klô tivesse colocado isso no blog dela ou em qualquer outro lugar, eu ia ficar toda boba do mesmo jeito, o que me leva a pensar que o fotolog é completamente substituível pelo blog.


Home